SOBRE NÓS

A minha foto
Penela, Coimbra, Portugal
Somos um grupo de amigos amantes da boa disposição e com alguma queda para a música. Atualmente a Kumytuna é constituída por 14 elementos: António Sousa, Carlos Mendes, Diogo Roxo, Edgar Correia, Jorge Mendes, Nelson Monteiro, Filipe Sousa (ensaiador), Anabela Monteiro, Cristiana Simões, Ermelinda Sousa, Marina Caetano, Paula Gomes, Rita Palaio, Sílvia Rodrigues, e claro, o Hugo Monteiro! CONTACTO: kumytuna@hotmail.com facebok:www.facebook.com/Kumytuna Tlm: 912 758 673 / 914 575 994

HISTÓRICO

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Inverno Cultural 2009


"A tarde de Domingo foi novamente de festa, com o Inverno Cultural 2009 a passar pelo Centro Cultural das Grocinas.

Mais uma vez o evento foi um sucesso com casa cheia. O Grupo EmCantos que veio de Moinhos da Gândara (Fig. Da Foz) foi quem deu o mote de abertura deste convívio cultural. Este grupo que iniciou a sua actividade em 2001, constituído por jovens, animou os presentes com um repertório musical variado e de apelo à tradição.

Seguiu-se a Kumytuna, “prata da casa”, um grupo também bastante jovem que encanta desde 1996 e que trouxe a esta tarde de Inverno Cultural temas como, Linda Tricana, Milho Verde, Vira de Coimbra e Desgarrada.
E assim se passou mais uma tarde agradável, em que o convívio foi a palavra de ordem."

(In http://www.cm-penela.pt)

E Itália?? Ah pois é! ;)

3 comentários:

  1. Popis é...Kumytuna très bien! Gostámos muito de ter estado com a malta da KumyTuna. Ou, em Italiano, "molto piaccere de avere stato con li ragazzi di KumyTuna". Um abraço e até breve.
    Grupo EmCantos.

    ResponderEliminar
  2. Foi uma actuação agradavel... nem a luz no parou... Agora Portugal... depois do video no youtube Itália...!

    ResponderEliminar
  3. Seus gandas malucos...tá brutali ... venham lá as italianas klokloklo

    ResponderEliminar