SOBRE NÓS

A minha foto
Penela, Coimbra, Portugal
Somos um grupo de amigos amantes da boa disposição e com alguma queda para a música. Atualmente a Kumytuna é constituída por 14 elementos: António Sousa, Carlos Mendes, Diogo Roxo, Edgar Correia, Jorge Mendes, Nelson Monteiro, Filipe Sousa (ensaiador), Anabela Monteiro, Cristiana Simões, Ermelinda Sousa, Marina Caetano, Paula Gomes, Rita Palaio, Sílvia Rodrigues, e claro, o Hugo Monteiro! CONTACTO: kumytuna@hotmail.com facebok:www.facebook.com/Kumytuna Tlm: 912 758 673 / 914 575 994

HISTÓRICO

domingo, 8 de agosto de 2010

CONTA-ME COMO FOI... A NOITE DAS 12 CORDAS!

Na verdade, passou mais tempo do que o desejado, mas nunca é tarde para relembrar e reviver momentos bons!

A "Noite das 12 Cordas" que preparamos com tanto entusiasmo e dedicação revelou-se afinal um sucesso.

Aderiram muitas pessoas da Cumieira, da freguesia em geral, do concelho de Penela e felizmente, não só!

Efectivamente o Centro Cultural esteve bastante composto e as pessoas que assistiram estiveram constantemente predispostas a aplaudir os nossos convidados.

Para além da presença de Graça Santos, acompanhada com esmero inquestionável por Mário Mata na viola, e do Sr. Avelino Carlos, que nos deliciaram com as suas interpretações, também Filipe Sousa se revelou uma verdadeira surpresa para muitos. Todos juntos, fizeram com que a assistência, contagiada, marcasse com os dedos os compassos e trauteasse alguns fados bem conhecidos!

O nosso agradecimento a todos os que participaram presencialmente (abandonando a lareira numa noite fria de Inverno e vindo aquecer a alma e o coração)e a todos os que indirectamente possam ter ajudado na preparação deste "mini evento"! Destacamos o Jornal do nosso concelho, "Região do Castelo", que nos ajudou na divulgação e que inclusivamente marcou presença. Neste endereço, http://regiaodocastelo.blogspot.com/2010/02/noite-das-quatro-vozes.html, poderão ver um pequeno excerto do que noticiaram!

ALGUNS FLASHES...


(Perspectiva geral)


(Graça Santos e Mário Mata)


(Avelino Carlos)


(Filipe Sousa)

Sem comentários:

Enviar um comentário