SOBRE NÓS

A minha foto
Penela, Coimbra, Portugal
Somos um grupo de amigos amantes da boa disposição e com alguma queda para a música. Atualmente a Kumytuna é constituída por 14 elementos: António Sousa, Carlos Mendes, Diogo Roxo, Edgar Correia, Jorge Mendes, Nelson Monteiro, Filipe Sousa (ensaiador), Anabela Monteiro, Cristiana Simões, Ermelinda Sousa, Marina Caetano, Paula Gomes, Rita Palaio, Sílvia Rodrigues, e claro, o Hugo Monteiro! CONTACTO: kumytuna@hotmail.com facebok:www.facebook.com/Kumytuna Tlm: 912 758 673 / 914 575 994

HISTÓRICO

domingo, 17 de janeiro de 2010

I GALA REGIÃO DO CASTELO/PENELA CENTER

Foi no sábado, dia 16 de Janeiro, que representantes da Kumytuna estiveram presentes na I Gala Região do Castelo/Penela Center, já que que fomos candidatos ao prémio "Grupo Musical".

Com grande pompa e circusntância foram entregues os Prémios, mas o mais importante é que todos os participantes foram saudavelmente aplaudidos.

Assistimos a um agradável momento de convívio e boa disposição. O nosso bem-haja pela iniciativa, estão de parabéns!

2 comentários:

  1. olá! Há imenso tempo que procurava npticias de minha querida aldeia: Cumeeira e...eis que sem esperar, a obra nasce. Bem -hajam! É para nos que estamos ausentes, uma enorme satisfacao ver os eventos na net. felicidades para a KUMYTUNA,que eu até cheguei a pensar que o grupo se desfez felizmente que continua no activo. Saudades do lado de cá das fronteiras.

    ResponderEliminar
  2. Olá, é uma grande satisfacao ver na net os eventos da minha querida aldeia , há muito que procuro por este meio noticias da freguesia de cumeeira e...sem esperar eis que a obra nasce. Boa sorte para a KUMITUNA.

    ResponderEliminar